Sobre o projeto
Pasb 2025
Pan Americana · Bahia
07 anos de parceria
A Pan Americana da Bahia é uma escola internacional americana que é localizada em Salvador - Ba, atende alunos da pré-escola até o ensino médio.

Sobre o projeto
Seis anos de parceria que evolui junto com a escola
A IWWA e a PASB – Escola Pan Americana da Bahia constroem, há mais de seis anos, uma relação sólida baseada em inovação e confiança. Ao longo dessa jornada, desenvolvemos diferentes soluções digitais, e agora entregamos a quarta versão do site institucional, alinhada às novas campanhas da escola e à sua visão moderna e global.
Com um layout fluido, responsivo e esteticamente alinhado aos padrões internacionais da PASB, o novo site reforça a presença digital da escola como uma das principais referências educacionais de Salvador. Mas o avanço vai além do visual: nesta versão, a estrutura foi completamente atualizada com o Sistema de Módulos da IWWA, permitindo que o time de comunicação e marketing gerencie conteúdos, imagens e páginas com total liberdade e autonomia.
Mais do que uma entrega técnica, este projeto representa a continuidade de uma parceria que ultrapassa o digital e se fortalece com amizade e colaboração. Com 16 anos de experiência, a IWWA se orgulha de contribuir com soluções inteligentes para instituições educacionais que valorizam a inovação e a excelência.
Telas mobile
A experiência mobile
































Cores do projeto
Vídeos do projeto
Detalhes do projeto
+1 projeto
da IWWA para o grupo.
Design Exclusivo
layout IWWA pensado na identidade da marca.
Design UX
tudo foi pensado para a experiência do usuário.
Painel de Controle
de produção integrado.
Responsivo
perfeito em todos os dispositivos.
SEO
muito bem-posicionado nos buscadores.
Sistema de módulos
liberdade para criar páginas sem perder a identidade do site.
Upgrade
nova versão do site já desenvolvido com a IWWA.
Internas desktop






O que o cliente diz
“A IWWA tem sido uma grande parceira da PASB, nos ajudando a encontrar soluções web alinhadas com a nossa estratégia de branding e que nos ajudam a comunicar os diferenciais de nossa comunidade de aprendizagem para os mais diversos públicos.”
Graziela Arakawa
Diretora de Marketing e Comunicações
Informações gerais



Tecnologias utilizadas
Navegando pelo projeto
Responsivo
Uma experiência consistente em qualquer tela
Do desktop ao celular, o portal mantém a mesma hierarquia de conteúdo, o mesmo desempenho e a leitura confortável em cada resolução.


