

Novo projeto desenvolvido para a Vitalmed. Depois do site que foi lançado em 2019, o novo desafio foi desenvolver um sistema para gerenciamento de vendas dos produtos integrado com o sistema interno do cliente.
Agora com o novo sistema é possível gerenciar todas as propostas e status de cada uma. Após a proposta ser aprovada, vira um contrato que fica pronto para a exportação para o Protheus.
No sistema também é possível fazer gerenciamento de equipe de vendas, supervisores e outros tipos de usuários.
Gostamos muito desse novo projeto para a Vitalmed.
A IWWA criou uma solução robusta para automatizar cobranças recorrentes de mensalidades ou assinaturas. O sistema envia as cobranças automaticamente, atualiza o status dos pagamentos e emite relatórios de forma segura e integrada.
Tenha controle total sobre assinaturas e pagamentos com nossa automação inteligenteA IWWA cria sistemas online personalizados que substituem o gerenciamento por tabelas e planilhas, oferecendo maior eficiência operacional e acesso a relatórios estratégicos em tempo real.
Otimize suas operações de vendas com um sistema interno sob medida