11 91002 7914
A Piraquê realizou uma prova ao vivo entre os participantes do Big Brother Brasil 2021. Durante a transmissão, um QR-Code foi exibido na tela e levou milhares de espectadores instantaneamente para a Landing Page do projeto. Na LP os visitantes podiam escolher combos promocionais, e então, eram direcionados para as lojas parceiras onde realizavam a compra.
Criamos e desenvolvimento a Landing Page e ficamos responsáveis pelos servidores de hospedagem que precisaram de uma estrutura robusta para suportar a quantidade esperada de acessos simultâneos.
Na criação do Design UX da Landing Page, utilizamos a temática da festa do programa e projetamos a experiência de navegação desde a primeira visualização da página até a escolha dos combos e o redirecionamento para os sites de compra dos produtos promocionais da ação.
Também fizemos a programação front-end e back-end da página seguindo os melhores padrões da web, para a Landing Page tivesse uma performance excelente e não sobrecarregasse os servidores e tivesse o mínimo de taxa de rejeição.
Os servidores foram montados especialmente para a Landing Page. Durante todo o programa ao vivo e nos dias seguintes, nossa equipe realizou um monitoramento ao vivo dos servidores e o balanceamento de carga. Em resultado disso, o projeto alcançou uma das maiores taxas de Connect Rate informadas pela Globo para o BBB 21 (88%).
O sucesso dessa ação e visibilidade que a marca alcançou nos deixou muito satisfeitos e confiantes na nossa estrutura e capacidade técnica para viabilizar de maneira estável projetos web de grande visibilidade.
Confira clicando aqui todas as ações que desenvolvimentos para o BBB para a M. Dias!