

A marca Piraquê é sinônimo de qualidade em todo o Brasil. Ficamos orgulhosos de construir o site oficial de uma das marcas mais tradicionais do setor alimentício no Brasil, presente no mercado desde 1950. A marca possui uma identidade visual moderna e uma comunicação divertida nas suas redes sociais, e precisávamos transmitir esse DNA para o novo site da empresa.
Apostamos num Design UX Mobile First pois mais de 90% da audiência do site vem de dispositivos móveis. Além disso criamos uma experiência visual que valoriza os produtos e as lindas embalagens que a marca possui.
A navegação pelas seções do site é muito intuitiva, sendo possível conhecer em detalhes toda a linha de produtos da empresa, com poucos cliques. O site possui também uma seção de receitas que podem ser filtradas por ocasião, quantidade de pessoas e produtos utilizados na preparação.
São mais de 360 produtos no catálogo, todos eles têm fotos das embalagens, peso, SKU, porção e tabela nutricional completa. Todo esse conteúdo foi organizado e abastecido pela equipe da IWWA.
Os produtos também são integrados com a plataforma 2Buy, através da qual é possível que o visitante localize qual local mais próximo da sua casa vende determinado produto.
Esse projeto faz parte de uma grande parceria da IWWA com o Grupo M. Dias, na qual desenvolvemos cinco sites de suas marcas principais marcas. Confira: Vitarella, Isabela, Adria e Richester.