11 91002 7914
#BoraExperimentar. Esse é o tema principal da comunicação online utilizada pela Richester, uma das maiores marcas de biscoito do país, com o seu público jovem.
Em seu novo site, a Richester precisava falar diretamente com seu público, seguindo a mesma linha de comunicação visual das redes sociais e apresentar de forma descomplicada os produtos da marca e suas submarcas.
O site foi projetado com um Design UX Mobile First pois grande parte da audiência do site vem de dispositivos móveis. A experiência visual do site é descolada, jovem e moderna, acompanhando toda a estratégia de comunicação da marca.
A navegação pelas seções do site é muito intuitiva, sendo possível conhecer em detalhes toda a linha de produtos da empresa, com poucos cliques.
O projeto traz a linha completa de produtos, de todas as submarcas da Richester, são mais de 190 produtos com informações completas como: fotos das embalagens, peso, SKU, porção e tabela nutricional completa. Além disso, com uma integração com a 2Buy, o usuário pode localizar pontos de vendas dos produtos Richester próximo de sua casa.
Todo conteúdo foi organizado, tratado e abastecido pela equipe da IWWA.
Esse projeto faz parte de uma grande parceria da IWWA com o Grupo M. Dias, na qual desenvolvemos cinco sites de suas marcas principais marcas. Confira: Vitarella, Isabela, Adria e Piraquê.